Para que a compra seja exibida no seu extrato é necessário um prazo de até 2 dias úteis, o qual as lojas precisam para confirmar que você realizou a compra a partir da nossa plataforma (app ou web). Então se a sua compra ainda está dentro desse prazo, aguarde mais um pouquinho para que ela apareça no seu extrato.
Se a sua compra passou desse prazo e ainda não apareceu no extrato, significa que por algum motivo a loja não nos avisou sobre ela, isso ocorre quando no momento da compra você faz alguma das ações:
- Acessou outros sites de cashback depois de ativar o cashback aqui no Pelando;
- O produto já estava no seu carrinho no momento da compra;
- Ao ativar o cashback no Pelando e ser direcionado para a loja, você mudou de aba e seguiu com a compra em outra tela, que não a qual foi direcionado;
- Ativou o cashback e finalizou a compra em momentos ou aparelhos diferentes;
- Concluiu a compra por outro canal de atendimento da loja;
- Mudou a forma de pagamento ou refez a compra sem ativar o cashback novamente;
- Não realizou o pagamento da compra dentro do prazo (Ex: boleto ou pix expirou) ou mudou a forma de pagamento e refez a compra;
- Utilizou vales (presente, troca ou compra) ou crédito da loja no pagamento de parte ou de toda a compra;
- Utilizou cupons de descontos que não estão listados na promoção ou não foi publicado pela equipe Pelando;
- Utilizou bloqueadores de anúncios;
- Acessou a loja a partir de outros meios que não seja o Pelando, como por exemplo sites de busca;
- A sua compra foi alterada ou cancelada no site da loja;
- O pagamento não ter sido aprovado;
- Os parâmetros especiais em links específicos podem invalidar o cashback.