Por que a minha promoção foi encerrada?
Ao verificarmos a promoção enviada, constatamos que ela não está mais disponível. Isto pode ter acontecido porque não há estoque do produto ou o porque o valor foi alterado.
A promoção ainda está disponível para mim. O que devo fazer?
Ao enviar uma promoção, é importante inserir na descrição da publicação todas as informações sobre como conseguiu chegar no preço indicado para podermos verificar se ela realmente está disponível.
Não esqueça de informar se utilizou algum cupom, se o preço só está disponível através do aplicativo da loja, se a promoção é válida somente para algumas localidades, se somente assinantes de determinado serviço tem acesso à promoção ou qualquer outro meio que possibilitou a redução do preço do produto.
Confira algumas dicas para verificar se a promoção ainda está ativa:
- Abra o link da promoção na aba anônima
- Insira o produto no carrinho de compras e verifique se há estoque disponível para o seu endereço
- Teste o link em navegadores diferentes
- Peça a outro usuário que teste o link e o produto no carrinho de compras
Caso o produto esteja realmente disponível após essas verificações, reenvie a promoção para podermos reavaliá-la.